2 de novembro de 2016

Millennials

Dos maus rebentos do século, eu sou a inflexão. À frente estão os alvos privilegiados e excessão de toda regra. Atrás os párias e ostracizados. E equilibrado na instável escarpa, refém de minha mediocridade, sento apreensivo. Foi um penoso trajeto até a aterradora conquista de ter uma escolha entre uma curta e letal queda, ou uma mais espinhosa ascensão, sendo que já vivi o bastante para não confiar nas milagrosas promessas de ambos os lados. A vida mais tira do que dá.

Dessa execrável prole, sou a notória expectativa de mudança. Prevaricando minha posição num prestigiado universo. Sendo primeiro pressionado para metamorfizar-me em bruta e valiosa pedra, para mais tarde ser lapidado. Mar calmo não faz bom marujo, mas ninguém por perto sabe nadar.

Da batelada de mortos animados dessa geração, eu sou o entusiasta do fim do mundo.

Com voraz amor,

T. A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha para fora!