2 de junho de 2016

V

    Eu acordo. Sonhei com você. Novamente. Teimo levantar. Mais medo que preguiça. Mais angústia que sono. Estou cansado, é claro. Mas sempre estive. Desfaço-me das cobertas. Começa em mi menor. Meu café é o de sempre. Eu queimo o pão. Meu cabelo fica cheirando a fumaça. Eu penso em você. Você gostava do meu café. Meu peito dói. São 6h. É um mi menor. Dentes escovados e cabelos penteados. A roupa é qualquer. Tomo e elevador e monto minha moto. Seus braços estão apertando-me cada vez que acelero. Todos os lugares que passo eu já passei com você. São 7h e é um mi menor. Será um dia longo. Todos são. As aulas podem estar boas. Não sei. Um professor chama-me a atenção. Estava sonhando acordado. Era você. No almoço ainda era você. Comi algo? Não lembro o gosto. Lembro de sair com você. Meu peito dói. São 14h. É um mi menor. Voltando para casa não estou atento a coisa alguma. Não ouço minha moto barulhenta. Distraído quase causo acidente. Difícil pilotar com olhos mareados. Eu poderia fechá-los e deixar-me ir. São 17h. Mesma nota. Eu estou arrependido. Eu quero consertar tudo. Como cheguei aqui? São 22h. Não sei onde estive? Onde está você? Tudo na minha cabeça é gritado. Minha garganta está doendo. Acho. Há algo pressionando de dentro para fora. Estou desesperado. Onde está você? É meia noite. Eu acho que tinha lição. Não importa. Não consigo seguir. Amanhã não sairei da cama. Acaba em mi menor.

(FIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponha para fora!